sábado, 16 de maio de 2009

Crônica aos Meus Amigos

“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”
Vinícius de Morais


Há alguns meses as pessoas me encontravam e me diziam: “Eu aposto que você terá muito sobre o que escrever sobre este seu período de internação e sobre sua ida à Salvador”
Não quero desapontar aos amigos que me disseram estas coisas, mas da época da internação eu não me lembro e dos dias em Salvador, as lembranças que tenho são árduas e não gostaria de escrever sobre dias ruins, lá eu só sentia Saudades e um pouco de Solidão.
Então pensei; sobre o que escrever a estas pessoas que amo tanto?
Resolvi escrever sobre Gratidão. Eu sei que muitos de vocês pararam um instante e pediram a Deus que me deixasse ficar um pouco mais por aqui. E eu sou feliz porque Ele deixou, é certo que ainda não melhorei, ainda não sou a Mônica completa, independente e feliz que sempre fui mas já alcancei coisas que muitos duvidaram ser possível na condição em que fiquei, mas não vocês, vocês sempre acreditaram.
Obrigada amigos e família. Gente eu só desejo a vocês umas pequenas coisinhas: Amor, Saúde, Paz, Felicidade, Fé em Deus, Dias de Sol quando forem à Praia e Noites de Chuva quando quiserem dormir ouvindo o barulho da água escorrendo no telhado, a Música preferida tocando no Rádio, O melhor Livro pra Ler, o seu Artista Preferido fazendo show na sua Cidade, Paixões Correspondidas, o Título do Campeonato Brasileiro pra o time que vocês torcem, tardes e noites de barzinho e música ao vivo com os amigos, sorvete do seu sabor favorito nos dias de muito calor, Dinheiro no bolso suficiente pra realizar aquele sonho e pra comprar presentinhos para as pessoas que vocês amam nos aniversários, dias das mães, dos pais, das crianças, do amigo, natal e em todas as datas importantes pra vocês e pra elas.
Desejo que vocês nunca tenham que enterrar um amigo, mas que, se acontecer, saibam superar logo esta dor. Enfim, desejo a vocês muitas coisas boas, mas o principal eu desejo pra mim mesma: nunca deixar de tê-los como amigos. Seria pior que morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário