terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sobre o Amor e Milagres

Sobre Amor e Milagres
Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo

Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
Dias Melhores - JotaQuest

Na verdade vivemos como se fôssemos ilhas e como se o que sentimos não tocasse, não influísse na vida de quem amamos e de quem nos ama, mas esquecemos que estamos todos ligados por um cordão suave e mágico que nos foi atado por Deus, o cordão do Amor. Sim, todos estamos atados pelo amor e este amor produz milagres todos os dias, todos os instantes, não percebemos que é um milagre que as partículas de oxigênio e hidrogênio se unam e se transformem em água para prover a terra de tudo quanto ela precisa, e para mantê-la numa temperatura suportável para a vida. A vida é um milagre que foi possível graças a imensa bondade de Deus, do seu Amor, que fez a terra flutuar em uma distância razoável do sol para também receber o calor necessário para a vida florescer. A minha, a sua, a dos vizinhos, a das plantas, animais e de todos os povos deste planeta.  O amor que nos une gera laços de fraternidade entre amigos e de amor entre homens e mulheres que se unirão e trarão a vida  outras crianças como nós já fomos. O Amor é capaz de salvar vidas de transmitir conhecimentos, sabedoria. O Amor nos dá sustentação para manter o equilíbrio e tocar a vida. Quando criancinhas nós precisamos do Amor de nossos pais que amando-nos cuidarão de nós com alimento, conforto, e meios para manter-nos saudáveis.
Enquanto vamos crescendo ainda precisaremos receber e dar amor aos amigos que serão capazes de nos entreter com brincadeiras e nos manter crianças e jovens felizes, portanto psicologicamente saudáveis. Adultos, encontramos alguém para amar como nunca amamos antes e este Amor  provavelmente nos fará mais felizes do que nunca. Felicidade é igual à Saúde. Saúde, vida. Vida, Milagre.


“Porque eu fui amada, Deus me devolveu à vida”. Só por isto ainda posso lhes escrever sobre milagres”

Amem, mesmo que nem sempre seja fácil. Perdoem, mesmo que não consigam perdoar a si mesmos”.  Falem de Amor mesmo que a voz fique embargada, mesmo que não haja ouvidos para escutar, em algum lugar Deus estará ouvindo”
Eu amo a cada um de vocês, tenho-lhes gratidão pelo Amor que me devotaram. Os que vejo sempre, os que vejo de vez em quando e os que nunca mais vi.
Também sinto muita saudade, me escrevam.
Mônica Oliveira