quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A Culpa Não ´´E Da TV



Nos dias de hoje todos querem ter voz, todos têm opinião e se discute ideias sem o menor receio e é justamente por isto que vou opinar sobre um tema que deve ser um dos mais polêmicos da atualidade.
Até que ponto a televisão influencia positiva ou negativamente em nossas vidas?

Ora, graças às recentes discussões acerca da chamada ideologia de Gênero é comum ouvir de algumas parcelas da sociedade que um canal de televisão está destruindo a família brasileira. O que penso? É o seguinte: As famílias todas devem ter um chefe. O chefe de família é o pai, a mãe...
Se existe a figura do chefe de família, sabe qual é uma das funções dele?  Determinar, autorizar ou não que os demais membros da família façam ou não certa coisa. Bom, a maioria dos canais de TV apresenta antes do início de qualquer programa uma classificação etária do conteúdo que será exibido. Então se antes da novela aparece na classificação que aquele programa é desaconselhado para menores de 14 anos por que o chefe de família vai deixar que suas crianças de oito, nove ou dez o assistam? O que eu pretendo dizer com esta questão é:  O canal de TV está advertindo pra não deixar suas crianças ver tal programa. Se os seus filhos assistem conteúdo que pode “destruir” a família a culpa não é do canal de TV me sim dos chefes de família que permitem que suas crianças consumam conteúdo permissivo.
A responsabilidade é sim sua, não da TV. Essa é a verdade. Coloque seus filhos menores na cama e desliugue a TV se quer protegê-lo. Mas é mais fácil colocar a culpa em alguém não é?

Um comentário:

  1. monica gostei do blog,meu note descarregou entra em contato assim que puder
    niltoneletricistaal@gmail.com
    grande abraço

    ResponderExcluir